sábado, 5 de setembro de 2020

Terra Santa de Adoração - um presente de Deus

 

TERRA SANTA DA ADORAÇÃO - UM PRESENTE DE DEUS.

A Sede desta Devoção está localizada em Imezi-Olo em Ezeagu LGA. A parcela de 144 hectares foi doada pelo povo de Imezi-Olo em resposta ao pedido de Nosso Senhor.

É pertinente referir que, assim como o Sangue de Cristo selou a aliança eterna entre Deus e o seu povo, confirmando assim que Deus deu ao homem todas as graças necessárias para amar a Deus e amar ao próximo, da mesma forma também a devoção ao o Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo sela a profecia do Glorioso Reinado da Paz no mundo, 'que na plenitude dos tempos, o poder do mal será acorrentado e reinará a paz no Mundo'. Provavelmente é isso que o apóstolo João registrou no livro do Apocalipse: “Então vi um anjo descer do céu com a chave do abismo na mão e uma enorme corrente. Ele dominou o dragão, aquela antiga serpente que é o Diabo e Satanás, e o acorrentou por mil anos. Ele o arremessou no Abismo e fechou a entrada e selou sobre ele para ter certeza que ele não iria desviar as nações novamente até que os mil anos passassem ... Eu vi as almas de todos os que haviam sido decapitados por terem testemunhado por Jesus e por tendo pregado a palavra de Deus e aqueles que se recusaram a adorar a besta ou sua estátua e não aceitaram sua marca em sua testa ou mãos; eles vieram e reinaram com Cristo por mil anos ”(Ap 20: 1-4). Ao selar a profecia do Reinado Glorioso, confirma que Deus deu ao homem tudo o que é necessário para realizar a plena manifestação do Reinado Glorioso de Paz no Mundo. Uma dessas coisas foi dado pelo Céu ao místico Barnabé Nwoye na Terra Santa da Adoração e Renovação, Uje, Imezi Olo, em Ezeagu LGA, Estado de Enugu.

 

É importante ressaltar que havia outros verdadeiros presentes que nosso Senhor e Mestre teve que dar a fim de efetivamente trazer à luz a Nova Devoção ao Seu Precioso Sangue. Ele declarou: “Para a perfeição da Minha Obra e por causa dos Meus Lírios. Vou dar a você (Barnabé) todas as mensagens, instruções, orientações e planos do Meu Trabalho para esta Devoção ”. Além disso, Ele afirmou: “Lembre-se de que prometi a você no dia 3 de março de 2002, que lhe darei uma Terra de Adoração, mesmo se essas pessoas não conseguirem liberar a terra. Sim, vou fazer isso. Eu sou o Jesus Cristo Agonizante que te chamou. Eu lhe darei um terreno naquela cidade que receberá cem vezes as bênçãos que dei àquela que eles se recusaram a liberar. Sim, escolhi a Terra de Olo para este grande privilégio. Se eles me receberem,

Assim como o Profeta Isaías o descreve, 'Um Deus fiel, um Salvador'. São Paulo testemunha o Seu atributo supremo, dizendo: “... Ele é sempre fiel ...” (2 Tim 2: 13b), então no dia 1º de janeiro de 2004, pelas 15h00 o Bom Deus demonstrou Sua grande qualidade e Nossa Senhora deu inequivocamente Seu testemunho dizendo: “Sim, fico feliz em ouvir isso: O que aconteceu em 1º de janeiro deste ano, por volta das 15h - eu estava lá. Você não estava lá? Eu respondi, mãe eu estava lá. Pode ser que você não estivesse lá, ela perguntou. Mas, quanto a Mim, aos Santos e aos Anjos, e a todo o Céu, Estávamos lá quando tudo aconteceu. Ó, quando a poderosa Mão de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo, Um Deus para todo o sempre, em união com a mão de Meu Sacerdote, o portador da agonia de Meu Filho, abençoou a Terra de Adoração e Renovação e declarou-o sagrado. Eu estava lá quando aconteceu. O sol estava dançando; as estrelas estavam exultantes; as árvores e o vento regozijavam-se. Vi até pagãos se alegrando, porque uma grande coisa havia acontecido no mundo. Sim, uma grande coisa aconteceu no mundo. Nessa terra está plantada a semente da renovação e da santidade. Espero que você não permita que murche no mato. Espero que você não o destrua. Espero que não o abandone com medo e frieza. Oh, mesmo se você fizer isso, os pássaros do ar não o farão. As árvores do Jardim não farão isso. As pedras da Terra não o farão, o riacho do vale não o fará. Os Anjos do Céu não o farão. Eu, a Rainha do Céu, e os Santos estamos lá para interceder pelo mundo ”(Nossa Senhora, 11 de janeiro de 2004.) 

 

 

A Terra é real, sagrada e virgem, com todas as características, propriedades e dotes potenciais revelados sobre ela. Por exemplo, e conforme o Senhor expôs ainda mais o místico Barnabé: “Há um riacho que jorra das rochas; Eu o abençoarei para cura e libertação. Você terá a Rocha da Minha Agonia naquela Terra. O riacho das rochas que abençoarei se chamará Fonte do Calvário! Vou te mostrar tudo quando você estiver pronto. Para estar pronto, você deve obedecer a Minha Ordem primeiro ”. (Jesus, 8 de dezembro de 2003.)

 

As infra-estruturas necessárias à Terra vão ao encontro do Céu e vão contribuir para fazer da Terra um Centro Internacional de Peregrinação. “Barnabé”, Jesus reintegrou, “esta é a Terra que dei a você e a todos os Meus Filhos. Este é um lugar seguro para o Meu Povo nos dias que virão. Este lugar logo será uma pequena comunidade que produzirá muitos santos. Sim, este lugar é uma comunidade de santos. Esta Terra é sagrada! ” (Jesus, 20 de janeiro de 2004.) Então Nossa Senhora acrescentou: “Ouçam todos vocês, amantes de Cristo; escutem todos vocês, amigos da Cruz, escutem a voz de sua Mãe, a Mulher aos pés da Cruz. Eu sou a Rosa Mística, a Mãe de Jesus Cristo Agonizante. Sua casa nasceu na Terra virgem da África ... Sim, a Terra é sagrada. A Terra é uma casa. Nesta Terra há paz, alegria, bênção, cura, libertação, santidade, amor e acima de tudo salvação. Garanto-vos que esta Terra será uma das Terras de maior peregrinação do Mundo. Venham e regozijem-se Comigo, todos vocês, habitantes do mundo, nesta terra virgem de paz ”(Nossa Senhora, 28 de março de 2004).

 

No entanto, nossa Mãe Santíssima convidou todos os Filhos de Deus em todo o Mundo para ajudar a realizar o projeto da Terra Santa, como Ela disse a Barnabé: “Chame todos os Meus Filhos de todo o Mundo para virem e receberem Minhas bênçãos. Que o Mundo inteiro ajude a realizar o projeto desta Terra. Estou perto de dispensar graças enquanto você vem. Filhos, bênção, santidade, cura, libertação e paz estão flutuando nesta Terra. O oceano do Precioso Sangue de Meu Filho está aí para te transformar (Nossa Senhora, 11 de janeiro de 2004). Sim, nosso Senhor já havia confirmado essas bênçãos em Sua Mensagem a Barnabé: “Abençoarei todos os que oferecerem seu suor por isso Projeto Santo. Seu suor por este Projeto Sagrado se transformará em um orvalho de bênçãos. Como um oceano que nunca seca, o suor dos Meus Servos que são os Benfeitores deste Projeto nunca secará, em vez disso, ele se multiplicará. Enriquecerei os pobres que testarem Minha recompensa naquela Terra com a riqueza da Nação. Com corpo e mente saudáveis, recompensarei a todos que auxiliarem neste Projeto. A Terra é Santa ”. (Jesus, 8 de dezembro de 2003.)

 

 AS CAPELAS SUBTERRÂNEAS


A capela é um edifício usado para oração e meditação. É um confinamento solitário onde os seres celestiais e os seres humanos adoram seu Senhor em Sua presença real no tabernáculo do altar. De acordo com a orientação de nosso Senhor a Barnabé, o Templo de adoração terá três capelas subterrâneas importantes para adoração. As três capelas serão dedicadas respectivamente a São Miguel Arcanjo, São José e Santa Cecília.

Descrevendo a localização das capelas subterrâneas, Barnabé escreveu: “No porão e diretamente abaixo do altar havia uma capela que Ele disse será dedicada a Santa Cecília, e duas nas laterais serão dedicadas a São José e São Miguel respectivamente. Pelo que vi, a forma da estrutura do templo no plano era hexagonal… Então Nosso Senhor disse: “Esforce-se para apresentar essas coisas ao seu povo. Vou ajudá-lo em tudo o que diz respeito ao trabalho nesta Terra. Veja! O interior deste Templo será um jardim de flores, como já lhe mostrei de forma secundária no passado. Esforce-se para tê-los como você os viu ”.

 

As três capelas acima citadas são dedicadas aos santos mencionados, provavelmente por sua importância na história da vida da Igreja ou porque foram escolhidas para realizar a manifestação do Glorioso Reinado de Paz no Mundo. Assim, Santa Cecília foi virgem e mártir, uma das grandes Santas escolhidas para realizar o Glorioso Reinado de Paz. Falando a Barnabé, Santa Cecília explicou: “Amigos do Deus vivo, é uma grande alegria ter um santo eleito entre os grandes santos de Deus, ser um mensageiro de Deus por este grande apostolado através do qual o Reino de paz vai se manifestar. Eu sou sua filha Cecilia. (Santa Cecília, 7 de janeiro de 2003.) São José é o chefe dos patriarcas celestiais, enquanto São Miguel é o comandante principal da Hoste Celestial que conquistará o Diabo e seus encarnados no mundo.

 

A FONTE DO CALVÁRIO


A Fonte do Calvário, ao contrário de outras fontes ou riachos, é uma água de cura, libertação e vida reservada para os filhos do novo Israel, assim como Deus deu ao israelita da velha água da rocha durante o tempo de Moisés. (Ex 17 : 1-7, Num 20: 1-13). É uma corrente de cura escolhida por nosso Senhor Jesus Cristo. Ela existe desde o passado, mas foi no dia 8 de dezembro de 2003, que Cristo a declarou FONTE DO CALVÁRIO, seguindo sua bênção como Ele ordenou. Falando sobre a Fonte, Jesus disse ao místico: “Barnabé, esta é a Fonte do Calvário. No topo, você deve montar o Crucifixo Agonizante. Aqui (indicou o local) terá a imagem da Virgem imaculada, quero dizer a estátua da Minha Mãe de Lourdes. Este é outro lugar especial neste Jardim. Faça assim. Barnabé, vou gostar que meu padre, seu diretor espiritual abençoe este riacho na próxima terceira sexta-feira para o mundo usar. Ele deve escrever a oração da bênção que usará e mantê-la segura para a Minha Santa Vontade. Essa bênção segue a ordem do Meu Plano. Mas lembre-se, esta não é a dedicação que eu te predisse. A dedicação virá no dia em que você subir na Cruz Triunfante e eu lhe darei as palavras que você usará ”. (Jesus, 20 de janeiro de 2004.)

Os benefícios desta fonte não podem ser subestimados, na verdade nunca se soube que alguém tenha pisado na Terra Santa sem uma visita a esta corrente (fonte) da Cura. Muitas pessoas são relatadas curadas após beber, aspergir, se lavar ou tomar banho com a água da Fonte. Uma mulher foi operada cirurgicamente pela Santíssima Virgem Maria com três outros santos. Agora os cegos podem ver, os coxos podem pular como cervos e os surdos podem ouvir através de sua visita fiel a esta Fonte de Cura.

 

O TEMPLO / TERRENO DE REPARAÇÃO

Desde o início, a noção de um Templo é designar a assembléia ou reunião dos crentes em nome de Jesus Cristo. Também é aceitável usá-lo para descrever o local de adoração dos fiéis. Neste sentido, TEMPLO É ENTENDIDO COMO EDIFÍCIO SAGRADO, DESTINADO A CULTO DIVINO, NO QUAL OS FIÉIS TÊM O DIREITO DE ENTRADA PARA ADORAÇÃO PÚBLICA. Sim, é o edifício que acolhe a assembleia que se reúne para o sagrado louvor e adoração de Deus.

O Templo que estamos apresentando a vocês aqui é um Jardim de Oração celestial amorosamente oferecido à humanidade no ano do nascimento do Reino Glorioso de Cristo no Mundo, ou seja, setembro de 2000. O nome do Templo de acordo com a mensagem de Nosso Senhor para Barnabé é 'O NOVO JARDIM DO GETSÊMANE'. O Senhor Jesus Cristo disse: “Meus filhos, recebam de Mim este Jardim Celestial de Oração. É um jardim de renovação. Eu chamo este templo de O NOVO JARDIM DE GETSÊMANE. Neste ponto, estou semeando a semente do Triunfo e Renovação da Minha Igreja e do Meu Reinado Glorioso na terra. Deste Jardim a semente da santidade se espalhará e se espalhará por todo o Mundo para a renovação da Face da Terra. Eu estou oferecendo a você; Estou oferecendo isso a todo o meu povo ”(Jesus, 13 de setembro de 2000.)

Este templo se assemelhava ao que São João viu escrito no livro do Apocalipse. Sua parede era de grande altura e tinha doze portões; em cada uma das doze portas havia um anjo, e sobre as portas estavam escritos os nomes das doze tribos de Israel; a leste havia três portas, a norte três portas, a sul três portas e a oeste três portas. As muralhas da cidade eram sobre doze pedras fundamentais, cada uma das quais trazia o nome de um dos Doze Apóstolos do Cordeiro ”(Ap 21: 9-14).

 

O CRUCIFIXO GIGANTE AGONIZANTE

O Crucifixo Agonizante é a imagem que representa a Agonia de Nosso Senhor Jesus, Seu corpo dilacerado e Seu sangramento. Esta imagem que fez tantas maravilhas foi dada ao mundo pelo próprio Jesus Cristo no dia 5 de janeiro de 2000, na capela paroquial de Nossa Senhora de Lourdes, Imezi-Owa, Diocese de Enugu, Nigéria, através de Barnabé, o místico como registrado abaixo: “Hoje , sendo o terceiro dia do nosso chamado à reparação, vi em uma visão, Nosso Senhor segurando um crucifixo da sua vida crucificada. Eu O vi caminhando em um deserto. Depois de um tempo nos encontramos. Ele me disse: “Barnabé, pegue isso”. Ele então me ofereceu o crucifixo e continuou: “Este é o teu Senhor crucificado, que te ama. Ele é aquele a quem você crucifica diariamente. Aceite de Mim; carregue-o sempre. Mostre para o mundo; que todos os homens também o tenham. Filhos, isso é o que seus pecados me fazem ”. ('O crucifixo', Barnabas explicou, 'é o mesmo que o crucifixo que todos nós conhecemos. A diferença é que as feridas e o sangue em Seu corpo sagrado pareciam bem. Na cruz estava escrito: “Eu sou o Agonizante Jesus Cristo, que te ama”.) Então Jesus continuou:

“Você deve fazer este crucifixo como você o vê. Eu estou dando a vocês como o instrumento e armadura que todos vocês devem ter antes que o homem mau volte a reinar com força total ... Eu chamo todos vocês, não para dar mais nenhum aviso, mas para prepará-los e aprontá-los para a Hora. Você e todos os homens devem ter esta cruz como armadura de proteção contra as forças do mal que enchem a terra agora. Eu prometo fazer vários milagres por meio dele. Eu irei quebrar seus corações de pedra e derramar Meu Amor. Prometo atrair as almas perdidas para mais perto de Mim por meio deste Crucifixo. Nos dias do maligno, você poderá se mover livremente sem nenhum dano por meio deste Crucifixo. Filhos,  aceitem este presente com amor. Que esta ordem não seja como as ordens anteriores que lhe dei a conhecer. Se você negligenciar, sentirá a lacuna ”. (Jesus, 5 de janeiro de 2000. ) “Este apelo à reparação”, repetiu Jesus, “serve para vos preparar para enfrentar o Maligno e derrotá-lo. Para prepará-lo, dei-lhe meu Crucifixo Agonizante. Eu prometo proteger qualquer um que tenha esta cruz contra a força do mal. Por meio desta cruz livrarei muitos do cativeiro. Sempre que você erguer esta cruz contra o poder maligno, abrirei o céu e deixarei Meu Precioso Sangue fluir para subjugar o poder maligno. Vou deixar Meu Precioso Sangue fluir de Minhas Feridas Sagradas para cobrir todos os que veneram Minhas Feridas e Sangue através do Crucifixo. Prometo proteger qualquer casa onde esteja este crucifixo, contra qualquer poder destrutivo na hora das trevas. Filhos, através deste crucifixo, eu vencerei. Este crucifixo em breve será um crucifixo vitorioso ”. (Jesus, 8 de janeiro de 2000.)

 

 

A vitória do homem sobre seu inimigo foi concretizada por meio da Cruz de Cristo. A vitória do mundo atual sobre os inúmeros inimigos da alma e do corpo também será obtida por meio da Cruz de Jesus Cristo. Parece interessante ouvir que Cristo escolheu uma cruz vitoriosa, a Cruz Gigante e Agonizante, para destruir os inimigos de Sua Santa Cruz e inaugurar Seu Reinado Glorioso no Mundo. É por isso que o céu exige persistentemente que o Crucifixo Gigante e Agonizante seja erigido na Terra virgem da África, onde o Glorioso Reinado da Paz nasceu para o mundo. Como os agentes do maligno estão tendo sucesso em seus planos nas grandes cidades do mundo para entronizar o inimigo de Cristo, a Besta, para que todos adorem através do modernismo, casamento entre pessoas do mesmo sexo, aborto, nudismo, materialismo, etc, Deus escolheu a parte mais remota do mundo, a Terra virgem da África, precisamente, Olo no estado de Enugu da Nigéria para destronar a Besta e decretar Seu Glorioso Reinado no mundo. Não é de se admirar que o Agonizante Jesus Cristo Agonizante tenha insistido: “Veja, o Maligno em breve erguerá sua imagem para que todos a adorem; da mesma forma, chamei-os para celebrar o Triunfo da Minha Santa Cruz, através do qual a Besta será conquistada. Existe a terceira etapa do Meu Projeto que quero que você inicie em breve. O projeto é erguer Minha Cruz Triunfante na Terra que escolhi. Este Crucifixo terá 3,6 metros de altura e haverá uma estátua de Minha Mãe ao lado dele. Não direi muito agora até que esteja pronto, como ordenei. Você pouco entenderá isso porque não recebeu a Rosa da Pureza Perfeita. Mas saiba que através deste sinal, a Besta será conquistada. Enquanto eles estão fazendo seus planos na grande cidade do mundo, eu estou aqui nesta parte remota do mundo para reduzir o poder dele por meio dos meus pequenos lírios”. (Jesus, 13 de setembro de 2002.)

 LET THE HOUSE OF ISRAEL BE CONSECRATED TO THE BLOOD OF THE LAMB

Foto: https://www.themostpreciousblood.org/post/2015/07/30/let-the-house-of-israel-be-consecrated-to-the-blood-of-the-lamb

Uma das maiores conquistas que alguém pode fazer é fazer parte daqueles que terão o privilégio de erguer a Cruz Triunfante que dará início ao Reino de Paz no Mundo e causará o destronamento do Maligno. É por isso que a Mãe do Agonizante Jesus Cristo exigiu: “Filhos, se o Mundo das trevas pode erguer sua própria imagem da Besta, vocês não tentarão erguer a Cruz Triunfante que anunciará a derrota do Homem mau? Seja sábio e apresse o tempo. Sua negligência com o apelo é a maior ferida que você pode causar aos Corações de Amor. Faça o que puder, apele aos Meus Filhos, é o suficiente. Eu sei o que você pode fazer, é tudo que preciso de você ... A festa vai ser uma das maiores que você vai celebrar. Felizes todos os que estarão presentes para celebrar a festa ”. (Nossa Senhora, 15 de setembro de 2002.)

 

O JARDIM DAS FLORES E AS ESTAÇÕES DA CRUZ

Outro jardim crucial que produz enormes benefícios espirituais nesta Terra Santa de Adoração e Renovação é o Jardim das Flores. Este Jardim, de acordo com as instruções do Céu, deve ter diferentes tipos de flores que irão melhorar a vida de meditação. Sim, a meditação é como um lado de uma espada de dois gumes da perfeição que nos enche de poder para ser o guerreiro de Deus. Isso ocorre porque o poder dos guerreiros de Deus é o próprio Deus. Ó Deus, onde te podes encontrar para possuir o teu poder senão num confinamento solitário como este Jardim das Flores! Oh, como foi exaltante o louvor que Nossa Senhora prestou ao Deus da solidão: “Ó, meus filhos amorosos”, exclamou, “como hoje estou feliz por vos informar do meu amor pelo deserto, pelos pássaros do ar, para as flores do Jardim, quero dizer para todas as criaturas amorosas de Deus. O, deserto, você deu à minha alma a solidão que ela mais deseja. Você a conduziu de volta ao seu amoroso Marido que ela havia abandonado quando ela, minha alma, entrou no mundo do pecado, o mundo da comoção. Oh, deserto quieto, eu amo ficar em você. Ó feliz solidão, através de ti vi o rosto Daquele que mais me ama, meu Deus e meu Salvador. Bendito seja o Deus da solidão ”(Nossa Senhora, 9 de julho de 2002.)

 

O Jardim das Flores na Terra Santa está localizado na parte nordeste da Terra, pois se está indo para Imezi-Olo. É cercado em ambos os lados do início e do fim pelo Jardim do Getsêmani e a primeira Estação da Cruz em uma das extremidades, com um riacho que flui durante a estação das chuvas, por outro lado. Este jardim ainda está para ser realizado de acordo com a demanda e o padrão do céu. Um benfeitor que assume este projeto estará adquirindo para si e para a linhagem uma bênção eterna, desde que Deus seja Deus.

 

AS ESTAÇÕES DA CRUZ ADEQUADA

A pouca distância do Jardim das Flores e adjacente a ele está o início das Estações da Via Sacra. A Via Sacra desliza decentemente por colinas e terras desleixadas, entrelaçada por pedras e árvores. O Jesus Agonizante conduziu o místico através deste Calvário, foi como lemos em seu Diário: “Ele então me mostrou lugares que levarão as imagens de Seu Flagelo, de Sua Coroação de Espinhos. Prosseguimos e Ele me mostrou a rota e os pontos especiais de Sua jornada no Calvário e como eles seriam. No ponto de Sua crucificação e morte, que não estavam muito distantes uma da outra, Ele disse: 'Este é outro lugar especial nesta Terra Santa. Que a imagem deste Crucifixo se pareça com o Agonizante '. Quando chegamos ao lugar, Ele disse: 'Este é o lugar da tumba ”.

Esta pequena descrição mostrou que a Terra Santa foi divinamente planejada para guiar a humanidade por uma vida de perfeição. Bem-aventuradas as mãos que permitirão que Deus as use para tornar o projeto uma realidade.

BIBLIOTECA DA VIDA DE PERFEIÇÃO

No mesmo dia, Nosso Senhor revelou o plano de Seu trabalho na Terra Santa de Adoração e Renovação a Barnabé, Ele revelou a Biblioteca da Vida da Perfeição. Apontando para uma pequena colina ao lado do Jardim das Flores, Ele disse: “Barnabé ... Nesta pequena colina, você terá uma gruta que terá sete compartimentos que lembram cavernas. Isso deve ser construído com as pedras desta Terra. Meus Filhos farão uso desta gruta para oração e recolhimento nos dias que virão; Vou te mostrar como vai ser. Mas saiba por enquanto que esta gruta será uma biblioteca para a vida da perfeição ”. (Jesus, 20 de janeiro de 2004.)

 

A Biblioteca da Vida Perfeita, como Nosso Senhor a chamou, será construída nesta Terra Santa, com as pedras dela recolhidas. Coleções de livros espirituais serão mantidas lá para as comunidades e os peregrinos lerem e estudarem para seu crescimento espiritual.

 

Nosso Senhor também disse em uma das mensagens, “apresse-se em reunir tantos livros espirituais agora que há tempo, porque chegará um tempo em que a maioria dos livros espirituais não existirá mais”.

Como é onde, muitos livros espirituais estão desaparecendo gradualmente; um seminarista contou-me como seu Mestre de Noviços ordenou que muitos dos livros espirituais de sua comunidade fossem queimados sob o pretexto de que estavam desatualizados (espiritualidade antiga). Durante um de nossos Programas de Reparação de setembro, encontramos uma pilha de livros espirituais queimados, mas um deles não foi queimado. O que é "Podemos ser santos?" um livro espiritual muito rico. Numa das mensagens do Precioso Sangue, Nosso Senhor disse que os agentes do Maligno já estão no mundo e cumprem seriamente a missão do seu mestre.

Considerando o que Nosso Senhor disse ao místico em 20 de janeiro de 2004, que este lugar (Terra Santa) produzirá muitos santos, acredito que esta biblioteca percorrerá um longo caminho para alcançar a Mente de Cristo, como Ele disse em outra mensagem, “Treine mais virgens.” A biblioteca, sem dúvida, espalhará a luz da fé por toda parte. Muitos santos elogiaram a leitura de bons livros espirituais. São João Bosco dizia que só Deus sabe o bem que pode acontecer lendo um bom livro católico. Fr. Ronald Tangon disse: “Recebi a vocação para o sacerdócio ao ler um pequeno livro sobre a Virgem Santíssima e meu irmão decidiu tornar-se sacerdote também ao ler um belo livro católico chamado O Caminho do Amor Divino”.

São Jerônimo disse que quando oramos, falamos com Deus; mas quando lemos, Deus fala conosco. Santo Augusto, Santo Inácio de Loyola e São João Colombino, todos deixaram o mundo e dedicaram suas vidas totalmente a Deus depois de ler um bom livro espiritual cada um. Santo Afonso nos diz que sem bons livros e leituras espirituais, será moralmente impossível salvar nossas almas. A Biblioteca da Vida de Perfeição, sem dúvida, será uma casa poderosa de conhecimento que inflamará os corações com o amor de Deus.

Nosso Senhor promete 'a riqueza da nação a qualquer um que ajude a tornar este projeto uma realidade'. Nas palavras do profeta; nunca secará em seu bolso. Ajude a treinar mais santos para O Agonizante Jesus; Ele certamente será consolado.

 

fonte: 

https://worldapostolateofpreciousblood.com/walkaround.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário