sábado, 18 de julho de 2020

O GRANDE SELO DE DEUS


O GRANDE SELO DE DEUS
Um tabernáculo vivo nos nossos Corações
(Recebida no dia 11 de Dezembro de 1998)

Através da história, Deus usou o selo para marcar os seus escolhidos
ou o seu povo remanescente. Na antiguidade, antes dos Israelitas saírem
do Egito, foram instruídos pelo Senhor através de Moisés, para que
aspergissem os umbrais das suas casas com o sangue dos cordeiros. Este
sangue servia como um “Selo” para os proteger do Anjo da Morte, enviado
para castigar os Egípcios (Êxodo 12, 21-28). Um selo no sentido espiritual,
é a proteção de uma alma contra os ataques diabólicos de Satanás e os
seus agentes, dando-lhe a força para permanecer fiel na fé.

Através desta devoção, o plano de Nosso Senhor foi o de salvar a toda a
humanidade do grande castigo que se aproxima (Mateus 24). As mensagens
dadas a Barnabé Nwoye deixam claro que o homem já chegou à hora
esperada, quando vai estar ou com Deus ou contra Deus. Agora o Céu
concedeu uma nova mensagem de esperança e de proteção. A mensagem
é simples: Todos os devotos do Preciosíssimo Sangue podem receber o
dom do Selo de Deus Vivo, como uma proteção contra o Anticristo. Este
é o mesmo selo que é mencionado no livro do Apocalipse, capítulos 7 e
14.

No dia 11 de Dezembro de 1998, Barnabé teve uma visão de Jesus descendo
e segurando um cálice com uma língua de fogo na parte superior do
cálice. Raios divinos saiam do cálice. Nosso Senhor disse: “Meus filhos,
recebam isto; isto é o meu sangue, o sangue da vossa redenção. Abram os
vossos corações para o meu Grande Selo.”

Barnabé viu, em seguida, o santo Cálice multiplicar-se e mover-se dentro
dos corações de um grande número de pessoas reunidas aos pés de Jesus.
Nosso Senhor continuou: “Meus filhos, a hora que chegará em breve,
é muito terrível e aterradora. Quem sobreviverá a ela? Isto é o que Me
motivou a vir até vós e construir o tabernáculo do meu amor. Para que,
quando chegar a hora, os vossos corações não estejam secos. O gozo da
minha glória continuará florescendo dentro de todos os corações nos quais
Eu construirei o meu tabernáculo de amor. Eu deixarei o oceano do meu
Precioso sangue fluir constantemente dentro de vossos corações, até mesmo
na hora de maior aridez, que breve acontecerá à humanidade.”

A Barnabé foi-lhe dado entender então que, Nosso Senhor ao fazer isto
estava a selar os seus seguidores. Ele viria e verdadeiramente viveria nos
seus corações para os consolar e fortalecer nos dias malignos que viriam.
O Senhor continuou a dizer: “meus filhos, tragam as criancinhas até Mim
durante estas horas do Grande Selo; Eu as amo. Eu as salvarei. Ouçam,
filhos meus, temos três grandes meses de Selos, em breve chegará a hora…”

A Barnabé foi-lhe dado três períodos especiais, durante os quais os anjos
de Deus viajariam pela terra para renovar o Selo nos devotos entre as 12h
e as 15h, as horas que o Senhor sofreu durante a sua paixão.
Todas as sextas feiras do mês de DEZEMBRO e a 1.ª sexta-feira de Janeiro.
126
Todas as sextas feiras do mês de ABRIL e a 1.ª sexta-feira de Maio.

Todas as sextas feiras do grande mês de JULHO (O mês dedicado ao
Preciosíssimo Sangue)

Aos devotos que receberem o Selo, será dada fortaleza e graça para
que não se apressem em obter a marca da besta (666) sem o qual ninguém
poderá operar no mundo ímpio (Ap. 13, 16-17). Estes devotos com o Selo
do Preciosíssimo Sangue resistirão ao ensinamento do anticristo e serão
resgatados do poder da besta (Ap. 13, 13-14), para serem os remanescentes de
Deus (Sofonias 3, 12-13). Nenhum mal pode atacar um filho de Deus selado,
porque Cristo vive nele. Uma alma selada goza da distintiva proteção
divina. Isto é o cumprimento da profecia de Ezequiel sobre o SELO PROTETOR
DE DEUS (Ezequiel 9, 1-7).

Vale a pena notar que há diferentes tipos de Selo. Algumas almas são
seladas para resistirem à Grande Tribulação, com grandes variantes de
perseguição. Outras são seladas para passar através dela com praticamente
nenhuma perseguição, especialmente se elas estão a viver uma
vida rígida de mortificação. Outras são seladas para morrer heroicamente,
para a glória de Deus Pai, da mesma maneira que os grandes mártires
da Igreja primitiva. Estas manifestações do Selo serão evidentes durante
a purificação ou castigo.

Nosso Senhor explicou a Barnabé, no dia 9 de Julho de 1999, como as
Hostes Celestes rodeiam uma alma selada. “Regozija-te, ó Jerusalém,
porque em ti o tabernáculo do meu amor foi edificado. O oceano do meu
Preciosíssimo Sangue fluirá e renovará o mundo. Vós estais rodeados por
hostes de anjos celestes, os quais vos cuidarão dia e noite. Ninguém tem o
poder para vos destruir outra vez.”

Para receber o Selo de Deus Vivo um devoto deve:
Tratar de fazer durante cinco meses consecutivos a HORA DO GETSÉ-
MANI, e as orações diárias da devoção em espírito de mortificação, ser
um devoto fiel e dedicado à devoção.

Fazer uma novena, nove dias antes de receber o Selo. A novena pode ser
feita rezando o rosário do Preciosíssimo Sangue e a ladainha, ou outras
orações. Fazer uma boa confissão e um retiro se possível.
Ser consagrado, na terceira sexta-feira de qualquer mês e nos períodos
especificados nas “HORAS DO SELO”, então numa missa votiva do
Precioso Sangue, os devotos fazem a sua consagração e total dedicação
ao Precioso Sangue de Jesus Cristo, na qual o sacerdote confirma com
a sua bênção suplicando ao Senhor o selo do seu Precioso Sangue para
os consagrados. Se por alguma razão a consagração não puder ter lugar
nas horas específicas, então poderá estabelecer outra hora. Qualquer
sacerdote pode fazer esta consagração. Aqui o devoto apresenta-lhe o
Crucifixo Agonizante e o crachá.

É também uma boa prática renovar o Selo de Deus vivo frequentemente,
para recordar ao devoto o que Nosso Senhor requer dele com esta
chamada à santidade. A renovação consiste em observar as horas do
Selo, permanecendo em atitude de silêncio e oração durante estas horas
do selo, das 12h às 15h, sempre que os seus deveres o permitirem, em
qualquer sexta-feira do ano. Quando um devoto cai no pecado, devem
primeiro confessar-se e comungar para voltar ao estado de graça, antes
de procurar renovar o selo. Os anjos renovam o Selo onde estiver, em
casa, no trabalho, na escola, etc. O que importa é que esteja consciente e
com uma atitude piedosa – tudo o que fizer nestas horas deverá fazê-lo
em perfeito amor a Deus, esforçando-se para recordar a Sagrada Paixão
de Cristo.

Nosso Senhor disse a Barnabé no dia 6 de Julho de 2000: “Rezem e observem
a HORA DO SELO que vos dei. Confessem os vossos pecados a um
sacerdote com o coração sincero e arrependido. E fareis uma verdadeira
renovação do Selo. Eu visitarei as vossas almas com a minha graça santificante
durante a Hora do Selo. Eu deixarei que a minha luz divina tire a
escuridão das vossas almas. Eu as purificarei. Eu viverei ali em plenitude.
Quando o inimigo de minha santa morte vier, Eu o protegerei. Ele não
destruirá o meu templo, porque a glória de Deus vive ali em plenitude.”

Agora é o momento para ti e para todos os que tu amas de receberem o
Selo de Deus Vivo como proteção contra o anticristo e a marca da besta!
A renovação da consagração e total dedicação ao Precioso Sangue de
um grupo de oração ou pessoa individual e obtenção da rosa da perfeita
pureza é o próximo nível para a Santidade que é concedido aos devotos
consagrados, fiéis às orações diárias do Precioso Sangue e GETSÊMANI
de quinta-feira durante três anos sem interrupção. Deve ser realizada
na terceira sexta-feira do mês entre as 12 e as 15 horas se possível, ou
noutro dia conveniente, é importante renovar este ato periodicamente
dado que é um verdadeiro ato penitencial que muito pode contribuir
para a verdadeira pureza e santidade a que somos chamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário