quarta-feira, 29 de julho de 2020

Terceira sexta-feira do mês

Terceira sexta-feira do mês

Dia escolhido pelo Céu para a expiação dos pecados.
O melhor meio para a expiação dos pecados, devoção do Preciosíssimo Sangue de Jesus.

Mensagens de Deus a sua igreja remanescente através do seu profeta Barnabé Nyowe.




Eu sou Jesus Cristo Agonizante. 

Escutem meu chamado agonizante.


Esperei compaixão, mas foi em vão, alguém que me consolá-se, mas não encontrei. Salmos 69,20.

Por que estão atrasando meus ensinamentos ao mundo?
Muitos estão se perdendo, porque não há ninguém que reze por eles, que les ensinem o caminho e que les ensinem a luz.



Este é o único presente que peço dos meus adoradores para meu aniversário:
Ajudem-me e chamem os pecadores de volta a mim.

Quem oferecer esse presente pelo meu aniversário dos anos que virão obterá de mim a graça da perseverança. Eu les darei a Minha Paz.
 Nossa Senhora:
Venho para compartilhar com vocês uma mensagem de amor e dar um presente muito amado por Jesus Cristo Agonizante.




Tomem hoje essa Coroa de Espinhos com a que o mundo coroó a Sagrada Cabeça do Meu Filho Jesus Cristo.

Esta é para vocês e para todos os que consagraram sua vidas a Jesus Cristo Agonizante e a Seu Preciosíssimo Sangue.


Este é um sinal de consolo e adoração a Meu Filho. Tenham em seus altares e que seja abençoada.

Meus filhos, Jesus promete borrifar com Seu Preciosíssimo Sangue onde seja colocada essa coroa.

Ele disse: "Eu ensinarei Minha Sagrada Cabeça coroada com espinhos a todos os que tenham essa coroa e devotamente venerem Minha Sagrada Cabeça."

Ele disse que Ele seria sua luz na hora da escuridão.

Eles serão consolados, todos os que consolem e adorem a Sagrada Cabeça coroada com espinhos, a cabeça que todavía carrega os espinhos pelo amor que Ele tem a Seu povo.

Santa María Madalena

 Ele disse:
"Eu coroarei com uma coroa vitoriosa enfeitada com 12 estrelas, a todos os que tem essa Coroa de Espinhos como um ato de consolo e adoração a Jesus Cristo Agonizante."
  Filhos, tenham-la e consolem Meu Filho Agonizante.


Santa Catarina de Sena.

Vocês tem sido chamados para rezar.

“Meu filho os chamou para rezar e desarmar a ira do Pai Eterno. Vocês estão esperando ver o que sucederá à humanidade. Acordem filhos meus e mudem seus modos. O Céu está advertindo que rezem e não esperem pela destruição. Seria melhor que a ira do Pai Eterno fosse desarmada do que permitir a ira  de Deus cair; porque si Sua ira cair, quem se salvará?

Eu digo, quem sobreviverá? Isso foi o que motivou Jesus Cristo a vir e dar essa santa devoção, para que vocês pudessem invocar Seu Sangue e acalmar a ira do Pai Eterno. Rezem sempre.Façam saber tudo o que vocês tem escutado e sentido privadamente ao público.
Somente aqueles que vivem em mim e Eu neles saberão o que fazer.


fonte: https://mensajesdediosasuiglesiaremanente.blogspot.com/2016/12/16-17-diciembre-2016-tercer-viernes-de.html


As terceiras sextas-feiras do mês de reparação, a pedido do Céu.

O maior dia para o perdão dos pecados.

fonte: https://mensajesdediosasuiglesiaremanente.blogspot.com/2016/12/16-17-diciembre-2016-tercer-viernes-de.html

 "Meus filhos", Jesus enfatizou: 
"O Céu escolheu a terceira sexta-feira de cada mês para a Adoração do Meu Preciosíssimo Sangue".

 "Terceira sexta-feira do mês, dia da grande oportunidade que se oferece ao mundo para ser libertados das consequências do pecado através dos méritos do Preciosíssimo Sangue, o melhor meio para a expiação dos pecados."


Os mais altos meios de expiação
por pecados. "
"Pedido importante do Céu no apostolado do Sangue Precioso".

Meus filhos ", Jesus enfatizou: 
"O céu escolheu a terceira sexta-feira de cada mês para a adoração ao Meu Precioso Sangue."
Você tem que conhecer este grande dia do Senhor. Ensine aos homens o valor daquele dia para os presentes do meu Sangue Precioso. Quero dizer, você verá meu poder. Nesse dia, as Feridas Sagradas do meu corpo sangram Sangue Precioso pelo amor que sinto pelos meus filhos.
Qualquer um que possa adorar fielmente meu Sangue Precioso se multiplicará em meu amor. O oceano de misericórdia está aberto a todos que durante suas vidas consolaram e adoraram Jesus Cristo Agonizante. Eles não passarão pelo fogo de purificação após sua morte naquele dia.
Qualquer um que morrer naquele dia, e que Me devotou adorado em meu Precioso Sangue será salvo, será salvo em Meu Precioso Sangue. (Jesus, 21 de 1998)
Este reparo da terceira sexta-feira é uma parte crucial dessa devoção. As mensagens do Sangue Precioso contêm muitos apelos de nosso Senhor e de nossa Mãe Santíssima para cumprir esse pedido.
Na mensagem de 24 de janeiro de 2003 (recebida às 01:00), nosso Senhor disse a ele sobre outras pessoas: “Meu filho, é necessário consertar a renovação. Seu Deus está profundamente ofendido. Veja, ele recebe muitos insultos de Seu povo no Sacramento de Seu Amor. Seu povo que Ele comprou com Seu Sangue Precioso não vale o preço de sua redenção.
Meu filho, eu sou seu Deus e seu Salvador. Para muitos, eu derramei Meu Sangue, pelo bem deles e eles ainda vão para o inferno. Meu filho, seu número é demais. Olha, estou sofrendo uma grande perda.
(Silêncio)
"Barnabé, chamo todos os homens para que reparem.
Lembro-lhe do meu chamado para a reparação da terceira sexta-feira pelos pecados cometidos contra o meu sangue precioso.
Nesse dia, você deve ouvir e orar a Missa votiva do Meu Precioso Sangue e oferecê-la em reparação pelos pecados cometidos contra seu Deus no Sacramento da Santa Eucaristia. Pedirei a minha mãe que faça um programa completo para esse reparo.
 Com o  que ela diz você me agrada.
Com esse reparo, terminarei as profanações do Meu Sacramento na Santa Eucaristia.

(O reparo é composto por dois dias: quinta e sexta)

Maria Abençoada  
MENSAGEM: Durante essa hora, tive uma visão de Nossa Senhora. Ela veio como prometido e gentilmente disse:
A paz do céu esteja com você, meu filho e com todos os meus filhos.
Eu sou a Rosa Mística,
Maria, a mãe do Agonizante Jesus Cristo.
Eu sou a mãe das dores.
Eu sou a mulher ao pé da cruz.
Filhos, de lá eu chamo todos os Meus filhos para virem.
Reparar, Reparar, Reparar, Reparar, Reparar, Reparar é a única saída.
Que todos os joelhos se dobrem em reparação.
Que todas as mãos se levantem em reparação.
Filhos, a reparação é sua esperança de sobrevivência.
Hoje, estou aqui novamente para pedir oração e penitência.
Você deve fazer penitência por seus pecados e pelos pecados do mundo todo.
Filhos, a iniqüidade se acumulou em toda parte e clama a Deus por vingança.
Oh! Se Deus golpeia o mundo por seus pecados,
Quem sobreviveria?
Filhos, graças ao Sangue Precioso de Jesus Cristo, Ele tem contido a ira do Pai Todo-Poderoso.
Ele está intercedendo em nome do mundo; mas veja quanto sangue foi ofendido no mundo.
O Sangue Precioso recebe todos os tipos de frieza, descuido e negligência das pessoas que Ele adquiriu.
Ninguém foi encontrado na terra que valha a pena dizer:
"Eu mantenho a aliança selada com o Sangue Precioso de Cristo."
Todos eles são culpados de quebrar a aliança que fizeram com o Sangue Precioso de Cristo.
.Todo mundo pecou.
Filhos, quais são os mandamentos da aliança?
É um simples mandamento do amor.
Ame a Deus com toda a sua força e com todo o seu espírito.
Ame seu próximo como Cristo te amou.
Isso é muito difícil de realizar? Não! É simples. Você não quer amar porque não valoriza o preço da sua salvação.
Eu vim pedir a reparação do Meu Filho e do Meu Deus, que me enviou. É a terceira sexta-feira de reparação. Reparação pelos pecados cometidos contra o Sangue Precioso, para que os homens valorizem o preço de sua redenção.

O programa é o seguinte:
 * Nesse dia, Meus filhos ouvirão a Santa Missa votiva do Sangue Precioso em reparação pelos pecados, pelo Reino da Paz e pela graça de que precisam.
* Eles recitarão o Terço do Sangue Precioso e meu Rosário, juntamente com as Rosas do Reino Glorioso, naquele dia, para renovação e outras intenções.
* As orações de reparação e o Via Sacra serão feitas naquele dia para o arrependimento dos pecadores e para a firmeza da verdadeira fé pelos crentes.
E finalmente, haverá sete estágios de meditação e leitura das mensagens que foram dadas a você, seguidas por um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ...


Em homenagem ao Sangue Precioso de sua circuncisão,
Pelo sangue que suava,
Por seu açoitamento,
Pela coroação de espinhos,
Por carregar Sua Cruz,
Sua crucificação e a perfuração do seu lado sagrado.
 Essas meditações durarão doze minutos em cada estágio.
Barnabé, selecione três mensagens para cada estágio. Começa no estágio um com o chamado ao arrependimento e no último estágio com o chamado à perfeição.
As leituras para cada mês devem ser diferentes e seguir uma ordem de crescimento. Mostre ao mundo o que você aprendeu com seu Jesus. Encontre tempo para ensinar o mundo naquela terra, começando com esses dias de reparação. Apresentei um resumo do programa de oração para a terceira sexta-feira de cada mês. Organize-o com algumas orações, à medida que o Espírito o guiar e torná-lo conhecido no mundo. Este é um passo para a renovação da face da terra. Este é o caminho para o Reino da Paz no mundo.

Eu digo que é Reparação, é Penitência, é Sacrifício.
Ouça, ó criaturas de Deus!
Oh aqueles que são redimidos
Pelo Precioso Sangue de Jesus Cristo,
A voz que está chorando de dor,
A voz de uma mulher com dor,
A voz de uma mãe
Quem está procurando seus filhos perdidos.
Ela chorando te diz:
Reparar! Reparar!! Reparar!!! Reparar!!!! Reparar!!!!! Reparar!!!!!! Reparar!!!!!!! - É a esperança da sua sobrevivência.
 Barnabé diz Comigo: "Aqui estou, vim para reparar." Eu respondi: "Aqui estou, vim para reparar."
Jesus ficará feliz em ouvir isso de você e de todos os Seus filhos. Eu estou aqui. Estou na Terra Santa esperando por você e pelo mundo inteiro vir reparar. Eu sou a mulher aos pés da cruz, Maria, a mãe do Agonizante Jesus Cristo. Permaneça na Paz do Céu. Então eu deixo você. " Imediatamente a visão terminou.

Este é um resumo do  programa elaborado por Nossa Mãe Santíssima que deu a Barnabé:
Segundo ela, essa reparação é a única esperança para a sobrevivência de seus filhos neste tempo do mal.
Nosso Senhor disse que esta oração consolará o Coração de Pai e diminuirá muito o castigo que virá, se for oferecido em reparação pelos pecados cometidos contra a Eucaristia e seu Preciosíssimo Sangue  no mundo.

NOTA: Se você considerar necessário, poderá reduzir o programa.
 Cada meditação dura 12 minutos.

 Faça uma boa confissão, se possível, ou comece com um ato de contrição * ...

Hora:  Meio- dia - Primeira hora.
Meditação 1: A circuncisão de Nosso Senhor. 
(Leia e medite 12 min: Gn 17.9-14; Lv 12.3; Lc. 2.21)
 Ore para Pai Nosso * ... Salve Maria * ...
 oração: Rosário: Para a conversão dos pecadores e a renovação da face da terra


Hora: 13hs - Segunda hora 
Meditação 2: Jesus sua sangue no Jardim do Getsêmani.
(Lc. 22,39-44) 
Pai Nosso * ... Ave Maria * ...
oração: Rosário do Preciosíssimo Sangue : Pelo perdão dos pecados e pela graça da pureza no mundo.


Hora: 14hs- Terceira hora
Meditação 3: açoitamento na coluna vertebral.
(Mt. 27,24-26; Mc. 15,8-15; Jo. 18,29-40; Jo 19,1) 
Nosso Pai * ... Ave Maria * ...
oração:As Rosas do Reino Glorioso: Para o próximo reino de paz




Hora: 15hs - Quarta  hora
Meditação 4: A coroação de espinhos.
(Jo 19,2-6; Mc 15,16-20; Mt 27,27-31)
 Pai Nosso * ... Ave Maria * ...
oração: Os apelos angustiados: pela libertação das almas do purgatório e pela conversão de pecadores inveterados


Hora: 16hs - Quinta hora 
 Meditação 5: Jesus com a cruz nas costas.
(Lucas 23,26-32; João 19,13-17; Marcos 15,21-23) 
Pai Nosso ... Ave Maria * ...
 oração: Via Crucis: Para o Papa Francisco, as necessidades da Igreja nos dias de seu Calvário e as necessidades especiais.


Hora: 17hs - Sexta hora
Meditação 6: A crucificação. 
(Jo. 19,17-30; Lc. 23,32-49; Mc. 15,22-41; Mt. 27,33-60) 
Pai Nosso * ... Ave Maria * ...

Missa votiva do Sangue Precioso: em reparação de todos os pecados cometidos contra a Eucaristia e o Sangue Precioso de Jesus no mundo e por suas intenções.

Hora: 18hs - Sétima hora
 Meditação 7: O  sagrado lado de Jesus é aberto por uma lança.
(João 19,31-37) Pai Nosso * ... Ave Maria * ...

 Oração final: Bênção solene do Arcanjo Miguel, se um padre estiver presente e se retirar em silêncio.

Preciosíssimo Sangue e água do Sagrado Coração de Jesus, nós te adoramos,  salvai-nos e purificai-nos. Amém. (28 de abril de 1997)

Nenhum comentário:

Postar um comentário