domingo, 9 de agosto de 2020

CONSAGRAÇÃO DO MUNDO AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS

 

 ESTA CONSAGRAÇÃO SERÁ FEITA DIA DE,14 DE SETEMBRO DE CADA ANO A PARTIR DESTE ANO DE 2015 .. APOSTOLADO DO SANGUE PRECIOSO




Data: 1º de janeiro de 2015
Horário: 3h20
Local: Meu Altar de Reparação na Terra Santa
 de Adoração, Olo.



QUE O MUNDO INTEIRO SEJA CONSAGRADO AO SANGUE PRECIOSO DE CRISTO.

Enquanto me ajoelhava em oração durante esta hora para agradecer a Deus pelas bênçãos do ano novo, tive uma visão de Nossa Senhora usando uma linda coroa e o vestido mais brilhante. Com um sorriso amoroso aproximou-se de mim e disse baixinho: “Eu sou a tua Mãe, Maria, a Agonizante Mãe de Jesus Cristo. Vim abençoar o ano para ti e para todos os Meus filhos. Trago-te uma mensagem de paz, esperança e salvação. Vem Meus filhos, venham e entrem na Arca do Refúgio, da Renovação e da Salvação.


FOTO: https://mensajesdediosalmundo.blogspot.com/2015/01/esta-consagracion-se-llevara-cabo-el-14.html


Venha e se refugie sob Minha proteção no Sangue Precioso de Meu Filho.
O Precioso Sangue de Cristo é o Oceano Eterno da Graça.
Ao contrário do dilúvio de Noé que caiu para varrer os pecadores da face da terra, o Precioso Sangue de Jesus Cristo é derramado para a salvação dos pecadores.

Nestes últimos dias, o Precioso Sangue de Jesus Cristo é a bandeira que envolve a Arca da Salvação.

Assim como o arco-íris é o sinal da aliança de Deus com Noé, o precioso sangue de Jesus Cristo é o sinal da aliança eterna.

Meu filho, agora você vai entender porque Meu Filho disse que fora de Seu Sangue Precioso, não há salvação .

Sim, eu digo a vocês, Meus filhos, que tudo fora da sombra e proteção do Precioso Sangue de Jesus Cristo sofrerá muito e até mesmo se perderá.

Toda a missão dos Apóstolos e dos Santos Mártires consistia em reunir os filhos de Deus sob a proteção do Precioso Sangue para serem selados e salvos.

 Ao dar as boas-vindas a todos vocês sob Minha proteção, também os mergulho no Precioso Sangue de Jesus Cristo para que sejam selados e salvos.

Tudo na terra está sob a misericórdia do Precioso Sangue de Jesus Cristo.

Filhos, a hora em que vocês vivem agora lhes foi dada a conhecer no ano de 1997. O reino da besta já está com vocês. Eles são os agentes de tensão e terror no mundo. Esta é a sua hora. Eles derramarão muito sangue, causando sofrimento humano, perseguindo a Igreja e causando guerras em diferentes partes do mundo como vocês já podem ver.
No entanto, a besta já está derrotada.

Filhos, não temam. O Precioso Sangue de Jesus Cristo é sua vitória e sua salvação.

 Desejo tornar conhecido o pedido do meu filho


Jesus pede que todo o mundo seja consagrado ao Seu Precioso Sangue nesta Terra Santa de Adoração e Renovação que começa este ano.

 Digo-vos a partir deste ano, porque a consagração será concluída quando todas as nações do mundo colocarem a sua bandeira na Arca que esta Terra Santa representa.
 Então o Glorioso Reino da Paz virá.

Deste modo, Eu, a Mãe de Deus, triunfo na imersão de todos os Meus filhos no oceano do Precioso Sangue de Jesus Cristo para a sua salvação e paz.

 Filhos, certifiquem-se de que o ápice desta consagração corresponda à resposta perfeita aos Meus chamados ao redor do mundo.

 Esta solicitude de Cristo apressará a hora que eles aguardam ansiosamente.


Esta consagração acontecerá no dia 14 de setembro de cada ano a partir deste ano. 


Eu vou te ensinar as palavras da consagração.

Como você verá, cada nação presente nesta Terra Santa colocará sua bandeira, que terá 12 metros de altura acima da terra.

 A ordem deles corresponderá à ordem de chegada de cada nação neste mês de graça.

Barnabe, contarei mais sobre isso nos próximos dias.

Então eu perguntei a ela: "Mãe, o que você quer dizer com que cada nação deve estar presente?"

Ela disse sutilmente: "Barnabé, quando eu disse cada nação, quero dizer pelo menos uma alma consagrada ao Precioso Sangue.

Apenas uma alma ou várias almas consagradas serão as que terão a bênção de colocar a sua bandeira nacional nesta Arca.

 A bandeira colocada é o anúncio da vitória do Precioso Sangue naquela nação. 

Então vá e faça discípulos de todas as nações como Jesus ordenou a você. Eles trarão paz para você e para toda a humanidade.

O inimigo lutará contra você neste mundo, mas pelo poder do Precioso Sangue de Jesus Cristo, você vencerá.
As trevas cobrirão o mundo, mas o Precioso Sangue de Jesus Cristo mostrará o caminho. Você verá a luz em seus dias e a vitória será sua.

Em seguida, pergunte: "Mãe, abençoe a nós e ao meu país ao entrarmos nas eleições deste ano."

Ela disse: "Barnabé, que todos os Meus filhos invoquem no mês de fevereiro, o poder do Precioso Sangue, como fazem no mês de julho, e verão a vitória do Cordeiro.

Governe o mundo com o sinal do Precioso Sangue de Meu Filho.

Que a bênção da Santíssima Trindade desça sobre todos vocês neste ano de graça e em todos os seus dias. Sorria e permaneça vitorioso com o poder do Precioso Sangue de Jesus Cristo. Deixo-te. Adeus."

Imediatamente a visão terminou. Então eu vi rosas caindo do céu. Depois de um tempo, toda a visão terminou.
























Mensagem de Barnabé:     

                   
"Queridos devotos,

Saudações da Terra Santa da Adoração em Olo.
Na mensagem anexa (que lhe enviei acima), você verá o chamado urgente de nosso Senhor através de nossa mãe.

 Resumimos os seguintes pontos da mensagem:

1- O mundo inteiro deve ser consagrado ao Precioso Sangue de Jesus Cristo.

2- A consagração deve ser realizada na Nigéria, na Terra Santa escolhida por nosso Senhor.

3- Cada nação deve colocar a sua bandeira na Terra como sinal da sua consagração particular.

4- Só os consagrados ao Precioso Sangue terão o privilégio de colocar a sua bandeira nesta Terra.

5- A ordem das bandeiras corresponderá à ordem em que as nações chegarem a esta Terra no mês de setembro.

6- Somente até que a última nação do mundo coloque sua bandeira é que a consagração será concluída.

7- Portanto, somos chamados a converter pelo menos uma alma de cada nação do mundo e a ser consagrados ao Precioso Sangue de Jesus Cristo, então virá o Reino da Paz.

ESTE PEDIDO É DIFÍCIL?

Barnabé do Precioso Sangue de Jesus Cristo.
Terra Santa de Adoração
Olo, Nigéria.



IMPORTANTE : CONVITE PARA O TERCEIRO ENCONTRO MUNDIAL NA TERRA SANTA DE REPARO E RENOVAÇÃO EM OLO, NIGÉRIA, PARA SETEMBRO DE 2015.


IMPORTANTE: A bandeira do Brasil já está na Terra Santa de Olo.

Um comentário:

  1. Márcia Barros, que Nosso Senhor e Nossa Senhora lhe abençoe sempre, para que nunca desista, sempre tenha forças, fé, Amor , sabedoria, os dons do Espirito Santo, para continuar levando essa Devoção ao Brasil todo, que cada membro do grupo também tenha esse verdadeiro Amor ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, para que o Reino do Senhor venha logo a sua terra.
    Sangue Precioso de Jesus Cristo, Salvai-nos e ao mundo inteiro 🙏
    📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍

    ResponderExcluir