domingo, 2 de agosto de 2020

DESENVOLVIMENTO DO CRUCIFIXO AGONIZANTE GIGANTE

    O Crucifixo Agonizante é a imagem que descreve a Agonia de nosso Senhor Jesus, Seu Corpo dilacerado e Seu sangramento. Essa imagem que fez tantas maravilhas foi dada ao mundo pelo próprio Jesus Cristo em 5 de janeiro de 2000, na capela da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, Imezi-Owa, diocese de Enugu, Nigéria, através de Barnabé, o místico como registrado abaixo: “Hoje , sendo o terceiro dia de nosso chamado à reparação, vi em visão, Nosso Senhor segurando um Crucifixo de Sua vida crucificada. Eu O vi andando no deserto. Depois de um tempo nos conhecemos. Ele me disse: "Barnabé, pegue isso". Ele então me ofereceu o crucifixo e continuou: “Este é o seu Senhor crucificado, que te ama. Ele é Aquele a quem você diariamente crucifica. Aceite de Mim; carregue-o sempre. Mostre ao mundo; que todos os homens também o tenham. Filhos, isso é o que seus pecados fazem comigo ”. ("O crucifixo", Barnabé explicou: 'é o mesmo que o crucifixo que todos conhecemos. A diferença é que as feridas e o sangue em Seu corpo sagrado apareceram bem. Na cruz estava escrito: “Eu sou Jesus Cristo agonizante, que te ama”.) Então Jesus continuou:



“Você fará este crucifixo como o vê. Estou dando a você como o instrumento e  armadura que todos devem ter antes que o homem mau venha a reinar com força total. Eu chamo todos vocês, não para lhe dar mais avisos, mas para preparar e prepará-lo para a Hora. Você e todos os homens devem ter esta cruz como amor de proteção contra as forças do mal que enchem a terra agora. Prometo realizar vários milagres através dele. Vou partir o coração de pedra deles e derramar Meu Amor. Prometo aproximar as Almas perdidas de Mim através deste Crucifixo. Nos dias do maligno, você será capaz de se mover livremente, sem qualquer dano, através deste Crucifixo. As crianças aceitam esse presente com amor. Que essa ordem não seja como as ordens anteriores que eu lhe dei a conhecer. Se você negligenciar, sentirá a diferença ”. (Jesus, 5 de janeiro de 2000. ) “Este chamado de reparação”, repetiu Jesus, “é para prepará-lo para encontrar o maligno e derrotá-lo. Para prepará-lo, dei-lhe meu crucifixo agonizante. Prometo proteger qualquer pessoa que tenha esta cruz contra a força do mal. Através desta cruz, libertarei muitos do cativeiro. Sempre que você levantar esta cruz contra o poder do mal, eu abrirei o céu e deixarei o Meu Precioso Sangue fluir para subjugar o poder do mal. Deixarei Meu Precioso Sangue fluir de Minhas Sagradas Feridas para cobrir todos os que veneram Minhas Feridas e Sangue através do Crucifixo. Prometo proteger qualquer casa onde este crucifixo esteja, contra qualquer poder destrutivo na hora da escuridão. Filhos, através deste crucifixo, eu vencerei. Este crucifixo será em breve um crucifixo vitorioso ”. (Jesus, 8 de janeiro de 2000.) Para prepará-lo, dei-lhe meu crucifixo agonizante. Prometo proteger qualquer pessoa que tenha esta cruz contra a força do mal. Através desta cruz, libertarei muitos do cativeiro. Sempre que você levantar esta cruz contra o poder do mal, eu abrirei o céu e deixarei o Meu Precioso Sangue fluir para subjugar o poder do mal. Deixarei Meu Precioso Sangue fluir de Minhas Sagradas Feridas para cobrir todos os que veneram Minhas Feridas e Sangue através do Crucifixo. Prometo proteger qualquer casa onde este crucifixo esteja, contra qualquer poder destrutivo na hora da escuridão. Filhos, através deste crucifixo, eu vencerei. Este crucifixo será em breve um crucifixo vitorioso ”. (Jesus, 8 de janeiro de 2000.) 



    A vitória do homem sobre o inimigo foi concretizada através da Cruz de Cristo. A vitória do mundo atual sobre os inúmeros inimigos de nossa alma e corpo também será obtida através da Cruz de Jesus Cristo. Parece interessante ouvir que Cristo escolheu uma Cruz Vitoriosa, a Cruz Agonizante Gigante, para destruir os inimigos de Sua Santa Cruz e inaugurar Seu Glorioso Reino no Mundo. É por isso que o céu exige persistentemente que o Crucifixo Agonizante Gigante seja erguido na virgem Terra da África, onde o Glorioso Reino de Paz nasceu no mundo. Como os agentes do maligno estão tendo sucesso em seus planos nas grandes cidades do mundo para entronizar o inimigo de Cristo, a Besta, para todos adorarem através do modernismo, casamento entre pessoas do mesmo sexo, aborto, nudismo, materialismo, etc., Deus havia escolhido a parte mais remota do mundo, a virgem Terra da África, precisamente, Olo, no estado de Enugu, na Nigéria, para destronar a Besta e encenar Seu Reino Glorioso no mundo. Não é de admirar que Jesus Cristo Agonizante insistisse: “Veja, o Maligno em breve erigirá sua imagem para que todos possam adorar; da mesma maneira que te chamei para celebrar o triunfo da minha santa cruz através do qual a besta será conquistada. Há o terceiro passo do Meu Projeto, no qual quero que você embarque em breve. O projeto está montando Minha Cruz Triunfante na Terra que eu escolhi. Este crucifixo terá 12 pés de altura e haverá uma estátua de Minha Mãe ao lado. Não direi muito agora até que você esteja pronto, como eu lhe ordenei. Você pouco entenderá isso porque não recebeu a Rosa da Pureza Perfeita. Mas saiba que através deste sinal, a Besta será conquistada. Enquanto eles estão fazendo seus planos na grande cidade do mundo, estou aqui nesta parte remota do mundo para trazer seu poder a nada através dos Meus Pequeninos Lírios ”. (Jesus, 13 de setembro de 2002.)



    Uma das maiores realizações que algumas pessoas fizeram é fazer parte daqueles que terão o privilégio de erguer a Cruz Triunfante que dará início ao Reino de Paz no Mundo e causará o destronamento do Maligno. É por isso que a Mãe de Jesus Cristo agonizante exigiu: “Filhos, se o mundo das trevas puder erguer sua própria imagem da besta, você não tentará erguer a cruz triunfante que anunciará a derrota do homem perverso? Seja sábio e apresse o tempo. Sua negligência quanto ao recurso é a maior ferida que você pode causar aos Corações de Amor. Faça o que puder, apelo aos Meus Filhos, é o suficiente. Sei o que você pode fazer, é tudo o que preciso de você. O banquete será uma das maiores festas que você celebrará. Felizes são todos os que estarão lá para celebrar a festa ”. (Nossa Senhora, 15 de setembro de 2002.)

De fato, um dos gloriosos eventos históricos que não serão esquecidos no mundo no que diz respeito à devoção ao Sangue Precioso é a instalação e a revelação do Crucifixo Agonizante Gigante e Triunfante de Jesus Cristo Agonizante. O plano de instalação para a montagem do maior crucifixo do mundo (Crucifixo Agonizante Gigante) começou a partir de julho de 2012. A montagem do crucifixo ocorreu em 4 de dezembro de 2012, em perfeita resposta às exigências do céu de erguê-lo no ano de 2012. Mas o notável acontecimento histórico da inauguração do crucifixo ocorreu em 5 de julho de 2013.



Este evento histórico foi testemunhado por pessoas dos 4 cantos do globo. Sim, pessoas vieram da Europa, América Latina, Ásia, Estados Unidos e diferentes partes da África. Alguns desses visitantes podem ser vistos nas figuras abaixo na fig. 1, fig. 2, fig. 4 e fig. 5 Além disso, a revelação do Crucifixo ocorreu na hora sagrada das 15h, quando um vento forte que parecia ter escapado da cadeia de atrasos intoleráveis ​​ajudou os pequenos consoladores de Cristo a desvendar o Mestre Agonizante a contemplar Seus filhos penitenciais. A cerimônia de inauguração foi celebrada por vários padres da Igreja Católica em diferentes categorias. Além dos padres católicos, muitas pessoas de diferentes religiões, como governantes tradicionais, cristãos comunistas, cristãos pentecostais e católicos, testemunharam o evento. Veja o exemplo pictórico abaixo


Fig 1 Testemunhas no descobrimento do crucifixo gigante

    Poucas horas após o evento de inauguração, as pessoas estavam jubilando com a abundância de bênçãos do Senhor derramadas sobre eles; o céu confirmou e aprovou o evento com o milagre do sol que durou mais de 30 minutos. De repente, o sol poente que já está sendo envolvido pela nuvem surgiu com um brilho sempre que não restringe a visão de observar as pessoas. Antes de você imaginar, começou a emitir raios de cores diferentes. De repente, tornou-se um anfitrião abençoado, dividido em dois, exibindo diferentes imagens sagradas de Jesus e Maria. É melhor testemunhado do que narrado; ainda imagens na fig. 7-8 abaixo mostra um pouco do que aconteceu.

]






 Finalmente, o significado do Crucifixo Gigante de Jesus Vitorioso Agonizante é que Cruz é a confirmação da promessa de vitória de Deus que certamente virá da Cruz. Assim, o
O crucifixo voltado para o Oriente frustrará e derrotará a besta que, segundo a revelação ao místico irmão. Barnabé virá do oeste. A vitória da cruz fará com que os filhos de Deus participem da vitória de Cristo sobre seu inimigo. Assim como a serpente de ouro de Moisés não impediu que a terrível serpente mordesse os israelitas, mas os levou à vitória sobre a morte, que é a sorte. De todos mordidos pela terrível serpente; da mesma maneira que o crucifixo vitorioso e agonizante não impedirá a besta de executar sua terrível tentação e perseguição sobre os filhos de Deus, ela os fará vitoriosos, incentivando-os a montar a cruz preparada pela besta e obter a vitória preparada pelo agonizante Cristo. Na verdade, ele é um bravo soldado cujas dores e feridas não se afastam do campo de batalha, mas montam a cruz e alcançam sua vitória. Certamente, as orações de Nossa Senhora para que qualquer um que olhe, olhe ou se lembre do Cristo Agonizante possam ser libertas, curadas, protegidas e consumidas pelo abençoado Fogo do Amor Divino se tornaram realidade. Não é à toa que a Terra Santa se tornou um centro de peregrinação antes que a Igreja a declarasse um local público de culto.


PEREGRINAÇÃO À TERRA SANTA DA ADORAÇÃO, 
OLO-NIGÉRIA
foto: https://www.worldapostolateofpreciousblood.com/fixtures.php   Milagre do sol depois de descobrir o Crucifixo Gigante

    Peregrinação é o movimento de um indivíduo ou grupo de indivíduos para um local sagrado ou celebrado para exercício espiritual ou corporal. Quando realizada para fins religiosos, a peregrinação se torna um exercício religioso. Existem muitos centros de peregrinação no mundo que atraem numerosos peregrinos para vários fins religiosos. Alguns dos principais incluem: Mariezell - Áustria, Bom Jesus da Lapa - Brasil, Bagan - Birmânia / Mianmar, Lourdes - França, Lisieux - França, Kevelaer - Alemanha, Monte Athos - Grécia, Somnath - Índia (Gujarat), Aritsa - Índia (Punjab), Bohd Gaya - Índia (Bihar), Magelang - Indonésia (Java Central), Croagh Patrick - Irlanda, Muro Ocidental - Israel (Jerusalém), Igreja do Santo Sepulcro - Israel (Jerusalém), Belém - Israel (Jerusalém) , Assis - Itália, Basílica de São Pedro - Itália, Grande Santuário de Ise - Japão (Ise), LuangPrabang - Laos, Basílica de Guadalupe - México, Las Huaringas - Peru, Fátima - Portugal, Meca - Arábia Saudita, Zaragoza - Espanha, Sri Pada - Sri Lanka, Damasco - Síria, Capela de São Paulo - EUA (Nova York), etc. 
    A peregrinação cristã começou a crescer desde o século IV, embora poucos exemplos tenham sido notados em meados do século II. As peregrinações cristãs foram feitas em lugares relacionados ao nascimento, vida, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo na Terra Santa de Israel. Essas peregrinações foram incentivadas pelos Padres da Igreja como São Jerônimo e estabelecidas por Helena, a mãe de Constantino, o Grande. Após a existência física de Cristo, foram realizadas peregrinações aos locais de aparições da Bem-Aventurada Virgem Maria e Seu Filho Jesus Cristo. 

Nesta era moderna do nosso século, outro entusiasta centro de peregrinação surgiu de nosso meio na virgem Terra da África. É um centro internacional de peregrinação localizado na Terra Santa da Adoração, Olo - Nigéria. Um peregrino vindo de fora da Nigéria pode embarcar em qualquer transporte aéreo para o estado de Enugu, na Nigéria. Do aeroporto, o peregrino pode entrar no táxi para a Terra Santa da Adoração, Uje, Imezi-Olo, área do governo local de Ezeagu do estado de Enugu e chegará com segurança à Terra Santa. A Terra Santa fornece um ambiente propício para todos os exercícios espirituais. Sim, o peregrino é muito bem-vindo pela brisa suave que refresca a mente e proporciona uma boa atmosfera para meditação e experiência no deserto. Historicamente, seguindo o desígnio de Deus para a salvação do mundo e para a manifestação de Seu Glorioso Reino na Terra, um Crucifixo Agonizante Gigante Triunfante foi erguido na Terra Santa da Adoração no ano de 2012, décimo segundo ano após o nascimento do Glorioso Reino de Paz no mundo; coincidentemente, os mesmos 12 anos em que o menino Jesus se manifestou no templo. O crucifixo gigante foi inaugurado oficialmente em 5 de julho de 2013. No período de inauguração, muitas coisas aconteceram no mundo; a terra tremeu em diferentes países e milagres foram feitos para a alma e o corpo de muitas pessoas - não apenas entre os que estão presentes na Terra Santa, mas também para as pessoas em terras distantes. O evento da inauguração foi publicado no nosso canal no YouTube e no site. 


 Além do Crucifixo Agonizante Gigante, a Terra Santa também apresenta a agonia da Rocha da Cristo no Getsêmani, que foi divinamente arranjada para acalmar a necessidade de oração e lembrança. A Rocha do Getsêmani tem segmentos diferentes; há a Rocha onde Jesus se ajoelhou em oração sóbria de intercessão, lembrança e reparação. Há também a rocha onde estava o Anjo da consolação para consolar o Cristo Agonizante, e também a Rocha onde Jesus se prostrou em profuso suor de sangue, etc. Veja a imagem abaixo.


    Além disso, há também a fonte do Calvário na Terra Santa, onde jorra água milagrosa  de ano para ano sem aproveitar. Com base em sua fé, as pessoas recebem numerosos favores de Deus pelo uso da Primavera Abençoada desta Fonte Sagrada. Embora a Fonte do Calvário não tenha sido totalmente desenvolvida no padrão esperado, continuamos a agradecer a Deus ao apreciarmos a tremenda contribuição de nossos devotos de todo o mundo, que tornaram a arena conveniente para a oração e a peregrinação. Veja as imagens abaixo:



    Existem inúmeros projetos revelados para a Terra Santa que nos ajudarão a atender às expectativas do Céu nesta Terra de Peregrinação. Sim, nosso Senhor prometeu levantar gerações de santos desta terra de peregrinação virgem. “Barnabé”, Jesus dirigiu, “esta é a Terra que eu dei a você e a todos os Meus Filhos. Este é um lugar seguro para o Meu Povo nos próximos dias. Este lugar em breve será uma pequena comunidade que produzirá muitos santos. Esta terra é santa ”. (Jesus, 20 de janeiro de 2004) .

    Nossa Senhora assegura-nos igualmente as bênçãos que o Céu conferiu à Terra Santa, dizendo: “Eu sou a Rosa Mystica, a Mãe do Agonizante Jesus Cristo. Sua esperança nasceu na  virgem terra de peregrinação. Oh, nesta terra, Cristo anunciou Seu Reino Glorioso. Esta é a semente da santidade que está crescendo para renovar a face da Terra. Sim, esta terra é santa. A terra é uma casa. Enquanto o homem mau está saindo das grandes cidades do mundo para reinar sobre todos os homens, ó Cristo escolheu esta Terra da graça oculta nesta área mais remota do mundo para plantar Sua semente de santidade e anunciar Seu triunfo ...  Fico feliz em ver a Terra que levará a Cruz Triunfante que derrotará a besta. Fico feliz em ver a geração dos consoladores de Cristo. Fico feliz em ver a comunidade dos santos no mundo. Venham e se alegrem Comigo todos vocês, habitantes do mundo, nesta Virgem Terra da paz. Nesta terra há paz, alegria, bênção, cura, libertação, cura, amor e acima de tudo salvação. Como a corrente de cura de Lourdes, a Fonte do Calvário está jorrando da Terra em busca de cura e libertação. Quero dizer a cura da alma e do corpo e da verdadeira liberdade. Filhos, vocês sabem que encontrará na Terra, na Rocha da Agonia, na Terra do Calvário e na paz da solidão. A Terra é um lar para os amantes de Jesus Crucificado. É um lugar para a vida de perfeição. O que vou lhe dizer Meus amigos e Meus filhos? Estou apelando a você com a voz do Meu Filho e do Meu Deus, Cristo, o Agonizante Salvador, para ajudar e realizar o projeto desta Terra Santa. Eu não tenho ninguém, exceto você. Este é o seu trabalho, porque aqui é um lar para muitos no futuro. Veja, os agentes da besta estão trabalhando duro para cumprir a hora. Você quer que eles venham e façam o trabalho por nós? ... ”(Nossa Senhora, 28 de março de 2004). 

A peregrinação à Terra Santa da Adoração começou com o evento de inauguração do Crucifixo Agonizante Gigante, que atraiu pessoas de diferentes partes do mundo no mês de julho de 2013. De fato, após o evento de inauguração do Crucifixo Agonizante Gigante, a primeira peregrinação mês foi o mês de agosto de 2013. A partir desse período, a Peregrinação da Terra Santa se torna um exercício mensal que se realiza de quinta-feira após a 3ª sexta-feira a sábado de cada mês, conforme nossa Senhora instruiu em Sua mensagem. Os pecados do mundo inteiro cometidos contra o sangue mais precioso de Jesus Cristo. O programa da Peregrinação é o programa de reparação da terceira sexta-feira, como se encontra no livro de oração devocional. O programa possui sete horas de exercícios ininterruptos de reparação, que envolvem orações, reflexões e meditação. Alguns dos Peregrinos da Peregrinação mensal à Terra Santa são mostrados abaixo:




Ao estabelecer o mês da Peregrinação, Nosso Senhor providenciou com sucesso a renovação da Igreja e da face da terra para a plena manifestação de Seu Glorioso Reino na Terra. Ele prometeu alcançar essa renovação quando chamou Seus Filhos para reparação: "Meu filho", Jesus falou a Barnabé o místico: "É necessária reparação para renovação. Seu Deus está profundamente ofendido. Veja, Ele recebe muito insulto de Seu povo no Sacramento de Seu amor. As pessoas que Ele comprou pelo Seu Sangue Precioso não valorizam o Preço de sua redenção. Meu filho, eu sou seu Deus e seu salvador. Muitos que Eu derramei meu sangue por amor a eles ainda estão indo para o inferno. Meu filho, o número deles é grande. Veja, estou tendo uma grande perda. Silêncio Barnabé, chamo todos os homens para reparação.  Lembro-lhe do chamado da reparação da terceira sexta-feira pelos pecados cometidos contra o meu Sangue Precioso. Nesse dia, você deve ouvir e orar a missa votiva do meu Sangue Precioso e oferecê-la em reparação pelos pecados cometidos contra o seu Deus no sacramento da Santa Eucaristia. Pedirei a minha mãe que faça um programa completo para a reparação. O que ela disser a você, me agrada. Por meio dessa reparação, farei cessar a profanação do Sacramento da Santa Eucaristia. Se você atender a essa chamada de reparação, os homens valorizarão o preço de sua redenção. Muitas almas serão convertidas e amarão o caminho do deserto, o único caminho para a salvação. Abrirei os olhos dos homens para ver os méritos da cruz e seus valores. Eu lhes darei a graça do amor verdadeiro. Por meio dessa reparação, fortalecerei a fé dos Meus pequenos lírios. Se você responder bem a essa reparação, Meu Reino Glorioso chegará em breve e seu problema terminará ... ”(Jesus, 24 de janeiro de 2003)

 Portanto, exortamos todos os que estão esperando que o reinado de Deus na Terra faça parte dessa  Peregrinação mensal à Terra Santa de Adoração, pela renovação da face do mundo. “Este é o caminho para o Reino de Paz no Mundo”, confirmou Nossa Senhora: “Digo, é reparação, é penitência, é sacrifício. Eu estou lá.  Estou na Terra Santa esperando você e o mundo inteiro virem para reparação. Eu sou a mulher ao pé da cruz, Maria, mãe de Jesus Cristo agonizante ”(Nossa Senhora, 15 de janeiro de 2004).

 

Um comentário:

  1. O mundo precisa conhecer essa grandiosa Devoção do Filho junto da Mãe. Jesus nos chama a reparar por todas as ofensas e pecados que cometemos contra o Sangue Preciosíssimo de nossa Salvação e a Mãe , nossa Comandante Celeste vai nos ensinando e guiando para sermos dignos desse Santo Sacrifício de Amor por todos nós.
    Que Terra Santa e abençoada.
    Obrigada Senhor por Vosso imenso Amor.
    Obrigada Márcia Barros por não medir esforços e nos ensinar todas essas maravilhas e obrigada ao exército do Preciosíssimo Sangue de Jesus no mundo inteiro, em especial no Brasil, graças a Deus fazemos parte.
    SANGUE PRECISO DE JESUS CRISTO, SALVAI-NOS E AO MUNDO INTEIRO.

    ResponderExcluir